Polícia Civil encontra corpo enterrado em quintal de residência em Araquari

A Polícia Civil de Araquari, em cooperação com a Divisão de Homicídios de Joinville, desvendou um caso de feminicídio nesta quarta-feira, 6. Um corpo de uma mulher de 43 anos foi localizado enterrado nos fundos da casa do casal no bairro Colégio Agrícola.

A investigação iniciou quando o suposto autor do crime se apresentou à 7ª Delegacia de Polícia de Joinville para relatar os eventos e indicar o local exato onde enterrou a vítima. Segundo seu depoimento, a morte ocorreu nas primeiras horas do dia 26 de fevereiro, após uma violenta briga que resultou na utilização de uma marreta para defender-se de um ataque com uma barra de ferro por parte da vítima.

O corpo permaneceu na residência por um dia antes de ser discretamente enterrado no quintal da casa. A remoção dos restos mortais foi conduzida por peritos da Polícia Científica, com o apoio dos bombeiros da Polícia Militar de Araquari.

O suspeito, preso em flagrante, enfrenta acusações de ocultação de cadáver e homicídio qualificado. O caso destaca a urgência de abordar a violência doméstica e ressalta a necessidade de medidas para prevenir o feminicídio em nossa sociedade. As autoridades estão empenhadas em buscar justiça para a vítima, enquanto a comunidade local absorve o impacto dessa trágica ocorrência.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha MetropolitanaCurta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Compartilhe nas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WhatsApp Image 2026-05-31 at 17.07.46