O Grupo CRH, responsável por coordenar e administrar o Parque Hansen, anuncia que as atividades do espaço serão encerradas em 29 de dezembro de 2023 – sexta-feira. Depois de quase 60 anos em funcionamento, a descontinuidade visa garantir a segurança e a integridade de todos que frequentam o parque diariamente.
“Queremos agradecer imensamente todas as pessoas que visitam ou frequentam o Parque Hansen. Todos fazem parte desta história que entrelaça o Parque Hansen com Joinville. Queremos que este legado siga de uma forma inovadora, promovendo ainda mais conexão com a comunidade e a história de Joinville”, completa Felipe Hansen, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Tigre, do Grupo CRH e do ICRH.
Uma nova história começa a ser escrita neste espaço, que será ainda mais amplo, moderno e alinhado com as necessidades dos novos tempos. “Acreditamos muito em ciclos. O Parque Hansen cumpriu o seu papel ao longo desses anos. A sociedade está em constante transformação e agora é preciso inovar e acompanhar as mudanças que ocorrem em nosso dia a dia”, destaca Alencar Lehmkuhl, Diretor do Grupo CRH.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde