Influência da maré alta prolongou os trabalhos; linhas de ônibus seguem com desvio até terça-feira
A Prefeitura de Joinville prorrogou até terça-feira, 14, as obras de drenagem no cruzamento das ruas Índia e Desembargador Tavares Sobrinho, no bairro Boa Vista. Segundo o município, a influência da maré alta durante a execução dos serviços exigiu a extensão do prazo para implantação da nova rede de drenagem.
O cruzamento permanece totalmente interditado para o tráfego de veículos, com acesso permitido apenas aos moradores da região.
As linhas do transporte coletivo 0405 Goes Monteiro e 0042 Tupy/Centro via Goes Monteiro continuam operando com desvio pela rua São Leopoldo até a conclusão da obra.
Intervenção integra obras de acesso à Ponte Joinville
A implantação da nova rede de drenagem faz parte do conjunto de intervenções viárias em andamento no bairro Boa Vista para preparar o sistema de acesso à futura Ponte Joinville.
A estrutura será construída sobre o Rio Cachoeira e fará a ligação entre os bairros Boa Vista e Adhemar Garcia. A Prefeitura orienta motoristas a redobrarem a atenção e, sempre que possível, utilizarem rotas alternativas durante o período de interdição.














