Na noite dessa segunda-feira, 9, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 101,5 kg de maconha e recuperou um automóvel roubado e clonado na BR-101, em Joinville.
O condutor de um HB20 de São Paulo (SP) não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade. Cerca de 15 km à frente, o veículo foi abordado e no seu interior os PRFs encontraram 10 fardos grandes de maconha totalizando 101,5 quilos, um quilo de haxixe e 24 unidades de cigarros eletrônicos.
O motorista disse que pegou as drogas e a mercadoria em Foz do Iguaçu/PR e entregaria em Palhoça. O carro, com placas originais de Florianópolis, tinha registro de furto/roubo há 10 dias e transitava com placas clonadas, de outro HB20 de mesmas características.
O homem de 19 anos, que já responde em liberdade a um processo por tráfico, e a passageira, de 18 anos, foram levados à Delegacia de Polícia de Joinville onde vão responder por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde