Joinville sedia evento gratuito para mulheres empreendedoras

Atualmente Joinville possui cerca de 55 mil empreendedores segundo o Sebrae, a cidade vai sediar um encontro inédito para quem ama o que faz através do empreendedorismo feminino. É o Painel ‘Mulheres do Futuro – Arte Única’, que tem como objetivo trazer ao público participante uma leitura do cenário atual e o que esperar do amanhã quando os assuntos são mercado e economia. O encontro, gratuito, acontecerá na terça-feira, 19, a partir das 18h30, no Garthen Shopping em Joinville.

A iniciativa é da Valenttinas, que em parceria com o Projeto ELAS, vai abrir os eventos no Shopping para o Festival de Dança de Joinville. Como os moradores respiram dança nesta época do ano, o ‘Painel Mulheres do Futuro’ convidou um time que se destaca no mercado atualmente. As painelistas convidadas vão contar as experiências de empreender com o que mais amam fazer.

Abertura

A palestra de abertura terá o tema: “Reconheça a sua Arte Única – como reconhecer sua Arte Única e Fazer negócios lucrativos com o que faz de melhor no mundo”, Com Grey Lopes e Maíra Andreza, co-criadoras da Valenttinas, um grupo que nasceu da vontade de incentivar mulheres a encontrarem sua força por meio do empreendedorismo e autoconhecimento.

Grey tem forte energia de transformar o mundo e atua com a missão de construir novas bases para o empreendedorismo no Brasil. É mentora, vive a própria transformação e tem mais de 10 anos de experiência no mercado. Ela explica que empreender é um desafio sim, mas como na arte, é possível encontrar paixão no que cada um realiza no seu dia-a-dia.

“A gente precisa constantemente aprimorar nossos negócios, e nada melhor do que ouvir quem já tem um projeto lapidado para nos inspirar ainda mais,” enfatiza Grey.

Grey Lopes Divulgação

Maíra, que também conta com uma década de experiência na área, é uma apaixonada por comunicação e está sempre aperfeiçoando seus conhecimentos para transformar mulheres em empreendedoras. Mai, como é conhecida, tem a capacidade de iniciar, realizar ideias e executar projetos impactantes e inovadores. Segundo ela, o mundo dos negócios precisa da criatividade, assim como na arte da dança.

“A partir do momento que temos uma conexão e habilidades, fica mais prazeroso atuar no que a gente gosta e se encaixar no ritmo do mercado atual. É como na a dança”, exemplifica.

A programação completa está no site do evento.

 

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana

Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Kevin Banruque
Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

0x1c8c5b6a

Papa Francisco morre aos 88 anos

Ação de Páscoa leva alegria a pacientes do Hospital Infantil de Joinville

Tarifa do transporte coletivo de São Francisco do Sul terá reajuste a partir de terça-feira

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata