Vitória derrota Bahia e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

O Vitória conseguiu uma importante vitória na luta para deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio do Barradão, em Salvador, o Leão da Barra derrotou o Bahia por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (16), pela 28ª rodada da competição.

Com o triunfo, o Rubro-Negro permanece na 17ª posição, mas agora com 28 pontos. Já o Bahia permanece com 43 pontos, na 6ª colocação.

O primeiro tempo do clássico baiano foi muito equilibrado, com oportunidades criadas de lado a lado. Aos 24 minutos a equipe da casa conseguiu abrir o marcador, em gol de pênalti do centroavante Renato Kayzer. Mas o Bahia precisou de apenas 15 minutos para igualar o marcador, com bonito gol do atacante Tiago.

Na etapa final, aos 18 minutos, bola cruzada por Ramon desviou em Rezende e sobrou para Raúl Cáceres, que não perdoou diante de Ronaldo para garantir o triunfo do Leão da Barra.

Fluminense bate o Juventude no Maracanã com gol de Thiago Silva nos acréscimos
Guerreiro, o Fluminense lutou até o fim e conquistou uma importante vitória na noite desta quinta-feira (16/10), no Maracanã. O Tricolor superou o Juventude por 1 a 0, com direito a gol de voleio de Thiago Silva nos acréscimos. Com o resultado da partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor chega a 41 pontos e ocupa a sétima colocação na tabela de classificação.

A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía volta a campo no segunda-feira (20/10), para enfrentar o Vasco, pela 29ª rodada da competição. O clássico será às 19h30, no Maracanã.

São Paulo perde
O São Paulo perdeu fora de casa nesta quinta-feira (16) para o Grêmio. Em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista foi superado fora de casa e se afastou ainda mais do G6.
O jogo foi inteiramente dominado pelo Tricolor Gaúcho, que com dois gols de Carlos Vinícius, aos 39 e 56′, venceu o jogo com tranquilidade.

Outros resultados:

Grêmio 2 x 0 São Paulo
Fluminense 1 x 0 Juventude
Vitória 2 a 1 Bahia


*Com informações da Agência Brasil.

Dudu Silva – @duduSilvaoficial
Banana – @nasondascombanana

Compartilhe nas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *