Visita do Navio-Patrulha Babitonga a São Francisco do Sul é cancelada

A visita do Navio-Patrulha Babitonga, que estava programada para ocorrer entre os dias 2 e 8 de dezembro no Porto de São Francisco do Sul, foi cancelada. A visita faria parte das programações da Semana da Marinha, o Babitonga, com atracação no Porto de São Francisco do Sul.

Segundo informações da Marinha do Brasil, a embarcação recebeu um chamado de urgência e precisou alterar sua rota para atender a uma missão prioritária.

O Babitonga, parte da Classe Bracuí, integra a frota da Marinha do Brasil desde 1998. Construído na Inglaterra como varredor de minas, o navio tem um histórico de atuação em missões de patrulha e defesa marítima.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha MetropolitanaCurta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Compartilhe nas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *