Polícia prende novamente suspeito por descumprimento de medidas judiciais em Joinville

Foto: Polícia Civil/Divulgação.

Na noite de sexta-feira, 22, a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Joinville, com apoio da DPCAMI de Canoinhas, efetuou a prisão, pela segunda vez, de um indivíduo envolvido em um caso de violência sexual contra uma adolescente de 12 anos no bairro Paranaguamirim.

O ocorrido havia gerado grande comoção na cidade de Joinville, devido à gravidade do crime e ao impacto na sensação de segurança da comunidade. A medida de prisão foi emitida pelo Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), atendendo a pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em razão do não cumprimento das medidas judiciais, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica, pelo indivíduo em questão.

O suspeito foi localizado dentro da rodoviária, onde tentava deixar o estado de Santa Catarina. A recaptura ressalta o compromisso das autoridades em garantir a segurança da população e em fazer valer a aplicação da justiça diante de casos tão sérios quanto este.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville Vôlei vence Viapol São José em jogo equilibrado e mantém sequência positiva na Superliga

Governador de SC define aumento de 21,5% para todos os servidores da Segurança Pública

Resultado da primeira chamada do Prouni já está disponível

Coluna Jura Arruda

Viajantes não imunizados contra a febre amarela e que vão para locais com risco de contrair a doença são orientados a vacinar em Joinville

Defesa Civil eleva alerta para nível laranja e Joinville registra alagamentos