Na manhã desta terça-feira, 23, uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina, a Delegacia de Polícia de Balneário Barra do Sul, o Batalhão de Pronta Resposta e a Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito em flagrante. A ação teve como objetivo cumprir dois mandados de busca e apreensão no município, relacionados a um crime de homicídio ocorrido recentemente na região.
Durante as diligências, as autoridades apreenderam uma série de itens relacionados ao crime, incluindo dois aparelhos celulares, aproximadamente 548 gramas de uma substância semelhante à maconha, cerca de 46 gramas de uma substância aparentemente alucinógena (cogumelo), uma pistola Taurus 24/7 com numeração raspada, munições intactas e R$ 1020 em espécie.
Um dos indivíduos investigados foi preso em flagrante pela posse da arma com numeração raspada e pelo suposto tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Presídio de São Francisco do Sul, onde permanecerá à disposição da justiça.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde