O JEC/Krona conquistou a vaga para as quartas após final de jogo dramático. Com 30 segundos para o fim do jogo, Dieguinho marcou de fora da área e levou a partida para a prorrogação. Durante o tempo extra, o time joinvilense segurou o empate, o que favoreceu por ter a melhor campanha durante a temporada regular.
O time paranaense que conseguiu a classificação para os playoffs na última rodada, surpreendeu após vencer o primeiro jogo dentro de casa por 3 a 1 e liderar o placar por 2 a 1 dentro do Centreventos Cau Hansen até os 17 minutos do segundo tempo.
O jogo
Humberto abriu o placar para o Joinville no primeiro tempo. Mas faltando 3 segundos para o término do primeiro tempo, Tom empatou para o Campo Mourão. Logo no início do segundo tempo, Bruno Seixas virou o placar para os visitantes. Com menos de 3 minutos para o fim do jogo, Dieguinho, artilheiro da liga, recebeu livre atrás de toda a defesa e marcou o gol de empate. Mesmo com o placar em 2 a 2, o Krona precisava de mais um para levar o jogo para a prorrogação.
Foi quando Dieguinho, de novo, faltando 30 segundos para o fim da partida, marcou mais um, levando o jogo para a prorrogação. No tempo extra, o time mandante segurou o empate, garantindo a classificação para as quartas de final. Agora o JEC/Krona enfrenta o Corinthians, ainda sem data marcada.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram
