A Companhia Águas de Joinville informa que os bairros atendidos pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Piraí estão com o abastecimento normalizado na manhã desta quarta-feira (2/9).
Durante o dia de ontem, os bairros abastecidos pelos reservatórios R-10 e R-11 tiveram intermitência devido ao alto volume de chuvas dos últimos dias e que aumentou a turbidez da água bruta captada. Por isso, para manter o tratamento adequado, foi necessário reduzir a produção da estação.
Bairros que estavam impactados: Boehmerwald, Itinga, Morro do Meio, Nova Brasília, Profipo e São Marcos e partes dos bairros Anita Garibaldi, Floresta, Jarivatuba, João Costa, Petrópolis e Santa Catarina.
Situações pontuais devem ser registradas pelos canais oficiais da Companhia. São eles o 115 para ligação, ou o WhatsApp (47) 99771-8115.












