Polícia encontra seis corpos carbonizados em carro no bairro Morro do Meio, em Joinville

A polícia encontrou na tarde deste domingo, 8, ao menos seis corpos carbonizados em carro no bairro Morro do Meio, em Joinville. De acordo com os oficiais, a casa das vítimas também foi incendiada.

A Polícia Civil já iniciou investigações, mas nenhum suspeito foi preso. As vítimas eram naturais do Paraná, e moravam juntas de aluguel pois estavam trabalhando na cidade.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha MetropolitanaCurta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Compartilhe nas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *