Expoinovação conectará empreendedores em sua maior edição

Remodelado, evento acontece nos dias 7 e 8 de novembro e deve reunir quatro mil pessoas em Joinville

Inspirar, transformar ideias em realidade e conectar pessoas, esse é o fio condutor da ExpoInovação 2023 que acontece entre os dias 7 e 8 de novembro de 2023, no Expocentro Edmundo Doubrawa. Em sua 10ª edição, o evento foi remodelado, cresceu e terá uma feira de negócios e cinco palcos simultâneos por onde vão passar mais de 50 palestrantes falando sobre marketing e vendas, gestão e pessoas, operação e sucesso do cliente, produto e tecnologia. Segundo a Softville, a intenção é levar a Expoinovação a um outro patamar, em função do crescimento do ecossistema de inovação local. As inscrições já podem ser feitas através do link. 

“A Expoinovação é um dos principais eventos da região do calendário de empreendedores, investidores e gestores de grandes empresas e agentes da inovação no estado. Sendo esta uma oportunidade para quem busca alavancar seus negócios, conhecer ações que vêm sendo desenvolvidas e trocar experiências com especialistas”, destaca Jaime Dias Junior, gerente regional norte do SEBRAE/SC. 

Empreendedores e profissionais de startups interessados em acelerar o seu negócio terão a oportunidade de trocar ideias com especialistas da área. Convidados como Diego Cordovez Lopes de Aquino (Meetime), Renato Navas Ricardino (Gupy), Beatriz Tolezano (Tiktok), Rafael Franco de Camargo (Deloitte), Karin Hartenthal Ramos (Conta Azul) e Vinicius Gambeta (Agência de Bolso) estão confirmados no ciclo de palestras.

A 10ª Expoinovação é uma realização do Sebrae e Softville, com o apoio da Prefeitura Municipal de Joinville, Comciti e Fapesc.

Agende-se 

O que: 10ª edição da Expoinovação

Quando: 7 e 8 de novembro 

Onde: Expocentro Edmundo Doubrawa.

Quanto: Ingressos a partir de R$ 209 reais pelo link 

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos