A Maternidade Plural será o tema da Roda de Conversa programada para este sábado, dia 20, a partir das 15h, na Associação Atlética Tupy. Um evento realizado pela multinacional Tupy em parceria com o movimento Maio Furta-Cor. O acesso é aberto ao público e gratuito. Aos interessados, basta fazer a inscrição pelo link Roda de Conversa.
Incluído na programação do Mês das Mães da Tupy, o encontro contará com a presença de cinco mães, que vão compartilhar diferentes perspectivas e realidades, e contarão um pouco das experiências da maternidade vivida por mães pretas, LGBTQIA+ e com filhos com deficiência. A Roda de Conversa será mediada pela consultora de diversidade e inclusão, Viviane de Araújo. O local também proporcionará um espaço para as crianças brincarem, organizado pela Bee-do Experiências.
O Movimento Maio Furta-Cor é uma campanha comunitária sem fins lucrativos, democrática e apartidária que pretende sensibilizar a população para a causa da saúde mental materna. Além de ações de conscientização, estimula a construção de políticas públicas, por meio de projetos de lei voltados para a saúde das mulheres-mães.
Serviço
Roda de Conversa “Maternidade Plural”
Quando: sábado, dia 20 de maio
Horário: 15hs
Local: Associação Atlética Tupy, bairro Boa Vista
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana
Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram
![](https://www.folhametropolitana.com/wp-content/uploads/2022/08/2-1-150x150.png)
Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde