Araquari promove campanha de arrecadação de agasalhos

Foto: Prefeitura de Araquari/Divulgação.

A Prefeitura de Araquari promove a campanha Um Sopro de Amor, para arrecadação de agasalhos e alimentos não perecíveis destinados às famílias que estão cadastradas na assistência social e as pessoas que se encontram em situação de rua, no município.

Até agora, a Secretaria da Assistência Social faz o atendimento de 6.293 famílias no município, destas 1.947 se encontram em situação de extrema pobreza. Ou seja, 31% das famílias cadastradas pela assistência precisam de muita ajuda.

Confira os pontos de arrecadação:

  • Prefeitura de Araquari – Rua Coronel Almeida, 60 – Centro
  • Unidades de Saúde
  • CRAS do Porto Grande – Dr.Adolfo Bezerra de Menezes, nº. 415.
  • CRAS do Itinga – Rua Virgílio Leandro da Maia, Loteamento Vicente, nº. 15
  • Cad. Único do Itapocu – Rua João Carlos Rosa, nº 623, sala 2
  • Secretaria de Assistência Social – Av. Nereu Ramos, 61 – Centro
  • Secretaria de Cidadania – Av. Coronel Almeida, 325 – Centro (anexo ao Centro Comercial Ancoradouro).
  • CREAS – Rua Bom Jesus, 13 – Centro.
  • Centro Social e Cultura do Rainha – Rua Antônio Amaro Borba, 70.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Governo do Estado inaugura laboratório com supercomputadores para ensino, pesquisa e extensão em Inteligência Artificial

Governador Jorginho Mello decreta luto de três dias pela morte do Papa Francisco

Investimentos reforçam criação de complexo industrial de saúde no país

Papa Francisco morre aos 88 anos

Ação de Páscoa leva alegria a pacientes do Hospital Infantil de Joinville

Tarifa do transporte coletivo de São Francisco do Sul terá reajuste a partir de terça-feira