Partida do Joinville Vôlei terá apresentação especial no intervalo

Já foram mais de 500 ingressos vendidos
Foto: Carlos Júnior/Divulgação

Após vencer fora de casa por 3 sets a 1 a equipe de Manaus, o Joinville Vôlei vai medir forças contra o Minas Tênis Clube. A expectativa é de ginásio lotado e com a torcida empurrando o time para mais uma grande vitória. A partida acontece nesta quarta-feira, dia 15, às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen.

O time joinvilense quer agora contar com o apoio maciço do torcedor para vencer mais um duelo difícil pela Superliga B. Até agora, foram quatro partidas disputas, três delas fora de casa, e três vitórias, o que garante ao time o segundo lugar na tabela de classificação, com oito pontos. 

O ingresso custa R$ 20 inteira e R$ 10 a meia-entrada. Pessoas com deficiência e acompanhantes, estudantes, professores, doadores regulares de sangue, crianças de até 10 anos e idosos com mais de 60 têm direito à meia-entrada. Um documento com comprovação de meia-entrada deverá ser apresentado na entrada do evento. O presidente do clube, Giovane Gávio, já confirmou presença na partida desta quarta-feira. Por questões de segurança, estão sendo disponibilizadas 2,4 mil entradas para esse jogo. 

É importante lembrar também que ao comprar o ingresso pelo site, o torcedor recebe um código (QR Code) que deverá ser impresso em papel ou levado em cópia no aparelho celular para que o acesso seja liberado no Cau Hansen. Também serão comercializadas entradas na bilheteria no dia do jogo, mas o volume à venda dependerá dos resultados da comercialização no site.

Voz de ouro

Foto: Reprodução/Instagram

No intervalo de um dos sets, haverá uma apresentação especial do cantor mirim Gustavo Bardin, vencedor do programa The Voice Kids em 2021. O presidente do clube e ídolo nacional, Giovane Gávio, também já confirmou presença no jogo desta quarta-feira e será uma das atrações para o público que comparecer no Centreventos Cau Hansen.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana

Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos