Atletas da Semel de Balneário Piçarras conquistam medalhas em competição de jiu-jitsu

Dois atletas da Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel) conquistaram medalhas no Floripa Winter Internacional Open IBJJF Jiu Jitsu Championship 2022. O campeonato foi realizado em São José no último fim de semana e os alunos retornaram para casa com um ouro e dois bronzes.

O aluno Júlio César Silvano, de 26 anos, foi campeão na categoria pesado azul adulto NO GI, ou seja, sem kimono. O atleta ficou ainda com o terceiro lugar na categoria pesado faixa azul adulto GI, com kimono.

Juan Gustavo Santana Vicente, de 24 anos, conquistou o terceiro lugar na categoria pesadíssimo faixa branca adulto GI. O professor da modalidade de jiu-jitsu da Semel, Rafael Batista, competiu e ficou em 5º lugar na categoria master 1 faixa preta médio GI.

Compartilhe nas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


500x500-1