Vôlei de Joinville joga no Centreventos Cau Hansen esta noite

A partida terá show de Gustavo Bardim vencedor do The Voice Brasil 2021
Foto: Daniella Kamarowski

Um time em total sinergia com a sua torcida e pronto para vencer o seu primeiro jogo em casa. Assim o Joinville Vôlei pretende encarar o Minas Tênis Clube (MG), nesta quarta-feira, 15,, às 20h, no Centreventos Cau Hansen, pela 5ª rodada da Superliga B. 

Após a vitória de virada sobre o Manaus Vôlei, sábado, 11, em Manaus, o time do técnico Pedro Uehara, o Peu, assumiu a vice-liderança da Superliga B com oito pontos.  

“É mais uma decisão. Todos os jogos são importantes e decisivos para a gente buscar a vaga na semifinal da Superliga B. O time do Minas vem investindo numa formação com atacantes mais fortes, então temos que neutralizar bem eles e trabalhar melhor o nosso bloqueio e defesa”, afirmou Peu. 

O levantador e capitão Evandro também falou sobre a importância do jogo para as pretensões do clube na competição. “Sabemos da responsabilidade que temos, mas nos preparamos bem, estudamos o adversário e estamos prontos para esse jogão. Vamos em busca de mais um resultado positivo”, destacou. 

Além de mostrar um bom desempenho dentro de quadra, jogadores e comissão técnica esperam contar com o apoio maciço da torcida joinvilense neste jogo. Há 10 dias, o Cau Hansen ficou lotado para assistir à estreia do time em casa. O desafio agora é repetir a dose em um jogo no meio de semana. 

Fora da quadra, o torcedor terá a chance de conferir uma atração muito especial. Antes do jogo e durante os intervalos de cada set, o jovem cantor Gustavo Bardim, vencedor do programa The Voice em 2021, irão se apresentar para o público. 

Natural de Guaramirim, Gustavo convidou seus fãs nas redes sociais para assistir ao jogo e ver o presidente do Joinville Vôlei, Giovane Gávio, que também estará presente no ginásio. Um roteiro imperdível para os fãs e admiradores do voleibol.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana

Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos