Arthur Igreja vai participar do Connect, o maior evento de Empreendedorismo da região, falando sobre Inteligência Artificial aplicada aos negócios.
Referência em tecnologia e negócios e com mais de 150 palestras nacionais e Internacionais, Arthur Igreja, estará no Connect Ideias e Negócios, evento promovido pela Ajorpeme, no dia 22 de agosto, às 20h, na Expoville. Na ocasião, o palestrante falará sobre a “Humanização da Transformação Digital”, trazendo aplicações da IA para os negócios. Os ingressos para o evento estão à venda no Sympla.
Com inúmeras participações no TEDx do Brasil, Estados Unidos e Europa, Arthur desembarca em Joinville na 7ª edição do evento Connect Ideias e Negócios 2024 com a temática Inteligência Artificial aplicada aos negócios. Em sua palestra, Arthur trará o tema “Humanizando a Transformação Digital”, onde ele traz a preocupação de juntar o melhor da tecnologia com o melhor das pessoas, trazendo, assim, uma grande inovação para o mercado, otimizando tempo e orçamento das organizações, transformando toda essa tecnologia em uma forte aliada.
“Uma das minhas maiores preocupações é como humanizar essa transformação digital, porque afinal de contas a tecnologia por conta, ela não resolve absolutamente nada, ela é simplesmente um meio para que nós possamos causar transformações, seja na nossa empresa ou na experiência dos nossos consumidores. Então o ponto de partida nunca é a tecnologia, mas é a compreensão do comportamento das pessoas, dos consumidores, da nossa equipe, da nossa organização sobre a tecnologia”, explicou Arthur Igreja.
Além de Arthur Igreja, o Connect Ideias e Negócios terá a palestra de Gil Giardelli, falando sobre “O Futuro Inteligente”, abordando sobre os avanços da IA e sobre como ela pode ser aplicada da melhor forma nos negócios. No dia também haverá Food Trucks, cervejas artesanais, banda e um ambiente imersivo que fomenta Insights, conexões, networking e muitas oportunidades para os empreendedores de Joinville e região.
“Nosso evento vai trazer temas como inovação, tecnologia e pessoas, porque equilibrar tudo isso durante nosso dia a dia de negócios não é para qualquer um”, comentou a Presidente da Ajorpeme, Patricia Furlan Hille.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde