Udesc abre mais de 80 vagas para professores substitutos

Campus da Udesc em Joinville - Foto: Udesc/Divulgação

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu as inscrições do Processo Seletivo nº 06/2023 para 83 vagas de professor substituto em 13 municípios: Balneário Camboriú, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Lages, Laguna, Joinville, Pinhalzinho, Pouso Redondo, São Bento do Sul e São José. Acesse a página oficial para conferir o edital e se inscrever.

As oportunidades são para período temporário em diversas áreas do conhecimento. Os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

As inscrições podem ser realizadas até 29 de outubro, com isenção da taxa, pelos candidatos doadores de sangue e/ou medula (Lei Estadual nº 10.567/1997), além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados com atuação no Tribunal do Júri (Lei Estadual nº 17.998/2020); e até 2 de novembro, com pagamento de boleto de R$ 100, pelos candidatos em geral.

O processo seletivo consistirá em provas de conhecimento (escrita e didática) e de títulos, que serão realizadas entre 20 e 25 de novembro. Os resultados finais serão publicados em 4 de dezembro, nos sites dos centros participantes da seleção.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no edital e diretamente com as direções de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos telefônicos e de e-mail estão no item 3 do edital.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos