Na noite desta sexta-feira, 11, a equipe do Grupo de Operações e Resgate (Gor) de São Francisco do Sul foi acionada pela Polícia Militar (PM) para prestar apoio em uma apreensão, na Estrada Geral da Gamboa, no Bairro Ervino. No local, três pessoas foram detidas abatendo cavalo para consumo próprio.
A Polícia Militar encontrou o animal já sem vida no meio do pasto e junto às facas utilizadas no crime. Também foram encontrados outros três animais vivos, sendo um cavalo e dois bezerros que provavelmente também iriam ser abatidos e que foram resgatados.
As três pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil onde responderam a Termos Circunstanciados pelo crime de maus-tratos, e liberados. Os animais foram recolhidos pelo GOR e posteriormente, serão encaminhados para adoção.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde