Nesta terça-feira, 20, Cassiano Klein, de 40 anos, atual campeão da Libertadores da América pelo Cascavel foi oficializado como o novo técnico do JEC Futsal. No currículo, ele é campeão da Liga Nacional em 2021, bicampeão paranaense e campeão das Três Coroas. O treinador assinou contrato até 2025.
Um dos 5 melhores técnicos do mundo, segundo avaliação do Futsalplanet Awards 2021, Cassiano estava há três temporadas no Cascavel. Antes, treinou a equipe do Joaçaba em Santa Catarina. Com método de trabalho de grande intensidade em quadra, Cassiano é chamado pelos torcedores de Guardiola do futsal.
“Pra mim será incrível trabalhar no JEC. Uma equipe que tem um propósito, com grandes profissionais, uma equipe vencedora e com uma torcida que é fantástica. Você sente a sinergia no Cau Hansen. No futsal você entrar num ginásio e ver pessoas que acreditam em você, torcem por você e a torcida do JEC mostra isso. É por tudo isso que vamos sem dúvidas no limite o tempo todo, lutar por milímetros, para corresponder todo o carinho. Não vemos a hora de começar a treinar e ter nossas primeiras oportunidades diante do torcedor”, comentou Cassiano.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram
