Com um show de Lionel Messi, com uma assistência, e um gol de pênalti, a Argentina está a uma vitória de se tornar tricampeão da Copa do Mundo. O jovem de 22 anos, Julian Alvarez fez os outros dois gols e garantiu os hermanos na final da Copa do Mundo 2022. A partida contra a Croácia ocorreu nesta terça-feira, 13, e terminou em 3 a 0.
Essa é a última copa de diversos ídolos, Lula Modrić que está com 37 anos, já afirmou que essa era a última Copa dele. A seleção croata tentou, mas o talento de Messi fez o diferencial na partida.
Os gols
O primeiro gol saiu de pênalti, após um contra-ataque que terminou em uma falta cometida pelo goleiro croata. Aos 34 minutos do primeiro tempo, nos pés de Messi, com uma batida firme e alta, abriu o placar. O segundo gol, saiu em outro contra-ataque, em um passe que puxado por Messi, e a jogada individual de Alvarez que saiu cara a cara com o goleiro e finalizou à queima roupa, aos 39 minutos.
O terceiro, foi uma pintura do cara que foi Bola de Ouro sete vezes, Messi colocou a defesa croata pra dançar, cortou para o fundo do campo e deixou Alvarez com o dever de colocar a bola para dentro do gol.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram
