Servidor do fórum da comarca de Barra Velha vai para o Guinness Book, o Livro dos Recordes

Foto: TJSC/Divulgação.

O servidor Chrystian Borba, chefe do Juizado Especial Cível e do Cejusc na comarca de Barra Velha, e que desenvolve em paralelo carreira de atleta, registrou mais uma marca expressiva em sua trajetória desportiva. Ele teve seu nome inscrito no Guinness Book, o Livro dos Recordes, ao participar recentemente de um evento mundial de conscientização de entidades públicas e privadas do mundo inteiro para a necessidade de preservar nossos oceanos, promovido pela Kite For The Ocean, entidade sem fins lucrativos com sede no estado do Ceará.

O feito reuniu 711 atletas de 14 países, que tinham por desafio velejar 44 mil km, o que representa uma volta em torno do globo terrestre. O grupo, no entanto, foi além ao alcançar praticamente o dobro da meta – cerca de 80 mil km, quase duas vezes a volta na Terra -, marca que entrou para o Livro dos Recordes. O evento ocorreu no último mês de setembro. Aliás, já é a segunda vez que o servidor registra essa conquista. Em 2019, Chrystian também esteve no Ceará e compôs equipe com 596 atletas que fez a maior reunião de kitesurfistas no mundo. Nesta semana, ele parte para Lima, capital do Peru, com aval da presidência do TJSC, para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Waveski.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos