Secretaria de Esportes de Joinville divulga sistema para cadastro de competições esportivas

Prefeitura de Joinville/Divulgação

A Secretaria de Esportes de Joinville utiliza um novo sistema para cadastro das pessoas que realizam algum tipo de atividade ou competição organizada pela Sesporte ou que pretendem se inscrever em ações oferecidas pela secretaria.

O cadastro é feito gratuitamente, basta acessar o site sesporte.joinville.sc.gov.br e clicar na imagem “faça seu cadastro”. O usuário será direcionado para a página que solicita o número do CPF e demais informações pessoais para a criação do perfil.

O objetivo é facilitar a inscrição em futuras edições de competições como Jeville, Copão Kurt Meinert entre outras, além de programas ofertados pela Sesporte. O cadastro é rápido e fácil e deve ser feito inclusive pelas pessoas que já estão matriculadas nos programas Movimenta Joinville Iniciação Desportiva e Movimenta Joinville Atividade Física e Saúde.

“Um dos pontos positivos da nova plataforma é a oportunidade da pessoa cadastrada visualizar o seu histórico esportivo na cidade e em algumas competições estaduais. Informações como quantidades de pontos ou gols marcados são exemplos do que poderão acessar, sempre que o cadastro estiver atualizado. Além disso, a plataforma auxiliará a secretaria a pontuar mais assertivamente as reais demandas esportivas da cidade”, explica Caroline Rodrigues, diretora executiva da Sesporte.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos