Secretaria de Educação de Joinville vistoria unidades atingidas pela chuva

Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação.

Na manhã desta segunda-feira, 26, a Secretaria de Educação segue vistoriando e fornecendo suporte de manutenção para as unidades da Rede Municipal de Ensino que foram atingidas pelo grande volume de chuva do último final de semana, 24 e 25.

Três unidades estão com o atendimento prejudicado pela chuva. São elas: Escola Municipal Ada Sant’Anna da Silveira e CEI Alegrias de Viver, no Paranaguamirim, e Escola Municipal Saul Sant’Anna de Oliveira Dias, no João Costa.

Nestas unidades, está sendo realizado atendimento em regime de plantão para os pais que não possuem condições de manter seus filhos em casa neste período.

A Escola Municipal Oswaldo Cabral também foi afetada, mas os estudantes foram alocados em salas que não foram atingidas. Por este motivo, as aulas seguem normalmente.

Os trabalhos de limpeza e manutenção estão sendo realizados para que o atendimento seja normalizado o mais breve possível.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos