Saúde mais perto dos francisquenses

Farmácia de manipulação Flor e Erva investe em oferecer mais qualidade aos clientes
Foto: Flor e Erva/Divulgação.

PUBLIEDITORIAL

No mercado desde 1998, inicialmente na cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo, a farmácia de manipulação Flor e Erva iniciou suas atividades na cidade de São Francisco do Sul em janeiro de 2009, atualmente a empresa está sob a gestão do farmacêutico Eduardo Silvério.

De lá pra cá, muitas mudanças já ocorreram e a empresa segue buscando aprimorar seus serviços e atender a demanda que a comunidade necessita, levando produtos de qualidade e acompanhando as tendências de mercado. A farmácia conta com cinco laboratórios para realizar a manipulação dos medicamentos, homeopáticos e cosméticos em geral, conforme a necessidade dos clientes.

Nesse sentido, a loja física passou recentemente por uma ampliação e reforma para disponibilizar mais conforto aos clientes. Na loja são comercializados suplementos de marca própria, bem como produtos para o dia a dia

A farmácia de manipulação Flor e Erva conta também com serviço de e-commerce com vendas de produtos pela loja on-line no site da empresa, oferecendo facilidade para as pessoas de outros lugares.

Foto: Flor e Erva/Divulgação.

Investimento e qualidade nos produtos são o diferencial

Hoje, a Flor e Erva é a única farmácia de manipulação na cidade de São Francisco do Sul e por essa razão se preocupa em oferecer produtos de qualidade de acordo com a regulamentação e legislação da ANVISA.

Os profissionais que trabalham no laboratório são altamente qualificados e dedicados em produzir produtos de qualidade, já no atendimento ao público o objetivo é atender bem e garantir a satisfação dos clientes.

Segundo o farmacêutico Eduardo Silvério, para o ano de 2025, a empresa pretende realizar mais mudanças. “O que a gente pretende implementar aqui também seria a farmácia veterinária, que é um outro segmento”. Essa projeção ainda está sendo avaliada, mas é uma possibilidade viável para ampliar a oferta dos produtos para o público.

Foto: Flor e Erva/Divulgação.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Maíza Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos