São Francisco do Sul abre edital de patrocínio para temporada 2024/2025 do selo Bandeira Azul

Foto: Prefeitura de São Francisco do Sul/Divulgação.

A Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, publicou o edital de chamamento que tem como objetivo celebrar acordo de patrocínio privado durante a temporada 2024/2025 do Selo Bandeira Azul.

Através do edital, as empresas interessadas poderão patrocinar ações de educação ambiental, consistente na aquisição de brindes, coffee breaks e materiais para desenvolvimento e aplicabilidade de ações e atividades, além de manutenção dos equipamentos públicos nas praias premiadas.

No último dia 13 de junho, o Júri Nacional do Programa Bandeira Azul Brasil se reuniu para selecionar os candidatos à prestigiada premiação para a temporada 2024/2025. Mais uma vez, São Francisco do Sul conseguiu se destacar, sendo a cidade com maior número de praias com o selo no país.
Das 49 inscrições aprovadas nacionalmente, 25 são praias e marinas catarinenses, sendo 4 praias (Ervino, Forte, Praia Grande e Praia da Saudade – Prainha) e 1 marina, na cidade. A novidade deste ano é a Marina VillaReal, pré-aprovada para sua primeira temporada.

O município aguarda o resultado final, que será divulgado após a reunião do Júri Internacional, em outubro, com a cerimônia de entrega da Bandeira Azul marcada para o dia 1º de novembro.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos