Quase 300 kg de cocaína são apreendidos em empresa de Garuva

A Polícia Federal de Joinville recebeu uma ligação da advogada de uma empresa de logística, que relatou a descoberta de inúmeras caixas contendo entorpecentes dentro de um contêiner localizado no pátio da empresa. Ao todo, 295 kg de cocaína foi encontrados em 14 caixas. O caso aconteceu nesta terça-feira (13), por volta das 19h06, a Avenida Celso Ramos, em Garuva.

No local, a guarnição confirmou a presença das substâncias ilícitas. O responsável pela empresa presente no local afirmou não saber a quem pertenciam as drogas, mencionando que a situação já estava sendo investigada pela Polícia Federal. Até aquele momento, não era possível determinar a quantidade e o tipo exato das drogas apreendidas, de acordo com a Polícia Militar de Joinville.

A guarnição realizou a apreensão dos entorpecentes e os transportou até a Delegacia da Polícia Federal em Joinville. Na delegacia, as caixas foram abertas e constatou-se que 14 delas continham 18 tabletes de cocaína, pasta base, enquanto uma das caixas continha 19 tabletes, totalizando 295.590 gramas de substância análoga à cocaína. A confirmação da natureza da substância foi feita por meio do “narco teste” realizado pela própria Polícia Federal.

Patryck Cachoeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Defesa Civil eleva alerta para nível laranja e Joinville registra alagamentos

ArcelorMittal contribui com quase meio milhão de reais para ampliar atendimento oncológico feminino em São Francisco do Sul

MPSC ajuíza ação para garantir atendimento pediátrico na UPA 24 horas em São Francisco do Sul

Motorista que atropelou ciclista e fugiu é identificado e indiciado em Joinville

Método Wolbachia, que auxilia no combate à dengue, vai ser ampliado em Joinville

LIESJ e Secult anunciam programação e atrações do Carnaval de Joinville 2025