O projeto urbanístico de um complexo multiuso, residencial, comercial e corporativo, é um dos quatro brasileiros selecionados para ser apresentado no festival de arquitetura MIPIM, no Palácio dos Festivais, na cidade francesa de Cannes, de 14 a 16 de março.
O projeto, no Centro de Joinville, é um conceito contemporâneo, por incluir espelhos d’água, praças e áreas de lazer aos condomínios residenciais, comerciais e corporativos. A iniciativa é da Hacasa Empreendimentos e a concepção do escritório de arquitetura Königsberger Vannucchi, que já assinou mais de 10 milhões de metros quadrados em projetos por todo país.
Em Cannes, o projeto será apresentado por representantes da Hacasa Empreendimentos e do Königsberger Vannucchi. O projeto joinvilense foi escolhido pela curadoria da Associação Brasileira do Escritórios de Arquitetura.
O MIPIM, realizado nas mesmas dependências do Festival de Cinema de Cannes, reunirá 20 mil visitantes de 80 países, além de representantes de 2 mil investidores e 2,4 mil empresas. É um espaço para exibição e apresentação de projetos globais, além de conferências e networking.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde