Programa Trilhas da Educação divulga classificados para atividades no contraturno

Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação.

O programa Trilhas da Educação, desenvolvido pela Secretaria de Educação de Joinville, divulgou a lista de classificados e a lista de espera para as atividades de contraturno em quatro parceiros: ABCD Level, Dom Bosco, Instituto Priscila Zanette e Univille. A lista está disponível no site da Prefeitura de Joinville.

Os familiares das crianças classificadas para as atividades de contraturno escolar deverão apresentar os documentos de identificação e comprovação de renda até a próxima segunda-feira (17/2) na instituição em que foi selecionada. Os documentos necessários estão no edital, que pode ser acessado no mesmo link onde está a lista de classificados.

Aos candidatos que não foram selecionados por inconsistência ou falta de documentação, haverá período de três dias para apresentar recursos. Os detalhes também estão no edital.

O programa Trilhas da Educação oferece trilhas de aprendizagem relacionadas com temas como cultura digital, inovação, artes, língua inglesa e sustentabilidade, além de proporcionar um acompanhamento pedagógico aos estudantes.

Durante o programa, os estudantes realizam as atividades e recebem lanche no intervalo do turno. Além disso, aqueles que residem a mais de três quilômetros de distância da instituição parceira em que estiver matriculado podem solicitar vale transporte.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Prefeitura de Joinville publica relatório com histórico de ocorrências registradas pela Defesa Civil

Posta de atum lidera variação de preços entre pescados em Joinville, diz Procon; confira pesquisa

São Francisco do Sul completa 178 anos como cidade: um caleidoscópio de memórias e marcos históricos

Artigo – São Francisco do Sul: história, beleza e progresso

Prazo para pedir isenção da inscrição no Enem começa nesta segunda

Governo publica ampliação da faixa de isenção do IR para R$ 2.428