O Procon de São Francisco do Sul realizou uma pesquisa de preço dos combustíveis nesta segunda-feira, 22, para orientar a população francisquense após o reajuste anunciado pela Petrobrás. A gasolina comum e aditivada mais barata está em R$ 5,04.
Cada estabelecimento recebeu uma notificação com orientações sobre os reajustes, para que os aumentos fossem praticados somente após terminar o estoque do combustível e para que sigam a política de preços adotada pela Petrobrás, conforme notificação já enviada pelo Procon Estadual para os Sindicatos do Comércio Varejista de Combustíveis.
Segundo a Coordenadora do Procon de São Francisco do Sul, Sabrina Ribeiro “o Procon não regula preços, visto que o direito ao livre comércio e livre concorrência são assegurados pela Constituição Federal de 1988 em seu artigo 170, IV e também pela Lei de Liberdade Econômica.”
Confira os valores encontrados pelo Procon de São Francisco do Sul:


Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana
Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde