A eliminação precoce da Copa Santa Catarina no domingo, 16, fez com que o presidente Charles Fischer publicasse em uma rede social nesta segunda-feira, 17, que não vai concorrer a reeleição do cargo de presidente do time.
Na postagem, Fischer afirmou que fará um pronunciamento oficial em breve, e que houve uma conversa com o presidente deliberativo do clube, Dartanhan Oliveira. “Caso não surja nenhum candidato, faremos uma transição após o último dia das inscrições das chapas”, afirmou o presidente.
Já tem um candidato na espera
O próprio presidente deliberativo do Joinville Esporte Clube, Dartanhan Oliveira afirmou após a derrota para o Marcílio Dias que vai concorrer ao cargo de presidente do clube pelos próximos dois anos. “Estou preparado, junto com uma equipe competente, para transformar essa terra arrasada em fértil novamente. Nós somos gigantes. Não podemos mais padecer nas mãos de gente tão incompetente! Nesta semana será divulgado o plano de gestão”.
Outra baixa no clube é o coordenador técnico, Sérgio Ramirez, 70, também não faz mais parte do time. Segundo o clube, o coordenador técnico pediu para deixar o clube, e a solicitação foi acatada pela diretoria. Ramirez finaliza a quarta passagem pelo JEC, após ser campeão brasileiro em 2014, e no sul-brasileiro em 2009.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram
