A Prefeitura de São Francisco do Sul recebeu na última terça-feira (18), o presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Autistas (AMA), Christian Alves Leopardi, o presidente da Associação Atlética Juventos, Adail Rosa e Eduardo Valentim do Rosário, presidente da Comunidade Terapêutica Divina Misericórdia.
Na ocasião, foi assinado o termo de fomento do repasse de verba para a AMA no valor de 15 mil reais e para o Juventos no valor de R$66.111,11, ambos provenientes de emenda impositiva do vereador Fernando Ledoux.
Também foram repassados 156 mil reais, que serão pagos em oito parcelas de R$ 19.500,00 para o Abrigo Divina Misericórdia, que realiza atividades de laborterapia na área da reciclagem, que ajudam a sustentar o tratamento daqueles que necessitam. A instituição conta com Nutricionista, Dentista, Psicóloga e esquipe técnica competente para propiciar as ferramentas adequadas para que aqueles que queiram se recuperar.

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde