Prefeitura de São Francisco do Sul renova parceria com Sebrae

Prefeitura de São Francisco do Sul/Divulgacão

Foi renovada nesta segunda-feira, 8, a parceria entre a prefeitura de São Francisco do Sul e o Sebrae, mantendo o programa Cidade Empreendedora, que tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento.

Além da manutenção da Sala do Empreendedor, que auxilia as empresas em suas demandas, dois novos projetos serão implantados: a elaboração Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico e o programa de aceleração dos microempreendedores individuais.

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho (MDB) ressalta a importância dessa parceria para os francisquenses: “sabemos que é necessária esta ponte entre município e empresas, gerando capacitação e permitindo o aprimoramento do ambiente de negócios em nossa cidade”. A renovação da parceria, permitirá aos empreendedores, o apoio no desenvolvimento dos seus negócios com mentorias em diversas áreas, como marketing e finanças.

Já o programa de aceleração de MEI, que combina elementos de ponta do mundo das incubadoras e aceleradoras de negócios, terá foco no uso das novas mídias e no desenvolvimento profissional e pessoal. Toda técnica é adaptada ao microempreendedor individual, buscando acelerar o seu crescimento de forma sustentável.

Para o secretário de desenvolvimento econômico sustentável, Maikon Maciel, “ações como estas são fundamentais para o avanço do município no quesito empreendedorismo, permitindo desenvolver estratégias mais acertadas para o crescimento econômico da cidade”.

Participaram do momento da renovação o gerente regional norte do Sebrae, Jaime Dias Jr; o gestor de projetos do Sebrae, Celso Orlando Pirmann; o secretário de governo Tufi Michreff Neto; e o chefe de gabinete Rafael Oliveira.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos