Prefeitura de São Francisco do Sul abre inscrições para o concurso da Realeza do Carnaval 2025

Foto: Prefeitura de São Francisco do Sul/Divulgação.

A Prefeitura de São Francisco do Sul está com inscrições abertas para o concurso que irá eleger a Realeza do Carnaval 2025. Os vencedores do concurso, que inclui a Rainha, Rei Momo, 1ª e 2ª princesas, assumem o compromisso de representar o município na programação oficial do Carnaval Sou + São Chico 2025. Além disso, os candidatos deverão, obrigatoriamente, estar vinculados a uma das escolas de samba do município, como parte do processo seletivo.

O concurso será realizado no sábado, dia 15 de fevereiro, às 20 horas, no Palco do Verão Azul – Sou + São Chico, na Praia da Enseada, com animação do Grupo Bera Samba. Apresentando-se com suas fantasias, os candidatos terão que mostrar desenvoltura durante um minuto e meio, saindo do “só no sapatinho” até o “samba no pé”, em uma disputa que reúne os apaixonados pelo carnaval local.

Critérios e premiação
A comissão julgadora do evento será composta por especialistas escolhidos pela Fundação Cultural. Durante a avaliação, os jurados levarão em consideração aspectos dos candidatos, como carisma, comunicação, samba no pé e interação com o público.

Os vencedores do concurso receberão prêmios em dinheiro, sendo R$ 1.000,00 para o Rei Momo e a Rainha, e R$ 500,00 para as 1ª e 2ª princesas.

Inscrições

As inscrições seguem até o dia 10 de fevereiro de 2025, e podem ser feitas presencialmente, entre 9h e 13h, na sede da Fucisf, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 239, no Centro Histórico. Os interessados devem comparecer pessoalmente para preenchimento da ficha de inscrição ou devem encaminhar para o e-mail editais.cultura@saofranciscodosul.sc.gov.br.

Os pré-requisitos para a participação e os documentos necessários para a inscrição estão descritos no regulamento. Para conferir basta acessar o site.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos

Cresce a empregabilidade da pessoa com deficiência no mercado de trabalho formal em Santa Catarina