Prefeitura de Joinville conclui sinalização da rua Nacar entre a Graciosa e a Guanabara

Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação.

As obras na região da Ponte Harald Karmann continuam avançando. O Departamento de Trânsito (Detrans) da Prefeitura de Joinville concluiu a sinalização da ponte e da rua Nacar, do trecho que vai do entroncamento com a rua Graciosa até o entroncamento com a rua Guanabara. Na tarde desta sexta-feira, 13, foi ativado o semáforo no cruzamento da Nacar com a Graciosa.

Ainda nesta sexta-feira, foi aplicada a primeira capa asfáltica na rua Coronel Francisco Gomes. As obras continuam nos próximos dias, dependendo das condições climáticas.

O trecho da Nacar entre o entroncamento com a rua Graciosa e o entroncamento com a rua Guanabara é mão única, como já era antes da obra.

A rua Dr. Lúcio Correia retornou a ser mão única entre a rua Guanabara e Vidal Ramos, sentido Bairro/Centro, como já era antes da obra. Já o trecho da Lúcio Correia entre a Graciosa e a Vidal Ramos voltará a ser mão única assim que a sinalização for finalizada.

Quando a Ponte Harald Karmann estiver liberada para circulação de veículos, a rua Nacar, entre a rua Coronel Francisco Gomes e a rua Graciosa, será mão única, sentido Centro/Bairro. A rua Coronel Francisco Gomes também terá sentido único a partir da rua Curitibanos.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos