Prefeitura de Joinville abre processo de licitação para a construção da UBSF Jardim Edilene

Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação.

A Prefeitura de Joinville abriu a licitação para a contratação de empresa especializada para construção da Unidade da Saúde da Família (UBSF) de Joinville, a UBSF Jardim Edilene. O Edital 383/2024 está disponível no site da Prefeitura.

Com 1.830,05 metros quadrados, a UBSF Jardim Edilene será a maior unidade de saúde de Joinville, mais ampla do que o PA Norte e a UPA Sul. Terá capacidade para abrigar até 12 equipes de Saúde da Família. A estrutura vai contar ainda com espaço coberto destinado a práticas de atividades.

A área externa contará com uma academia ao ar livre, playground e pista de caminhada, com uma área de intervenção de 8.846,62 metros quadrados.

A UBSF Jardim Edilene será construída na rua Nelson Siedschlag, no bairro Paranaguamirim. Atualmente, a UBSF Jardim Edilene funciona na avenida Kurt Meinert, s/nº, em um imóvel alugado.

O prazo para as empresas interessadas fazerem o cadastro das propostas é até às 8h30 do dia 15 de outubro, quando ocorrerá a sessão pública. As propostas devem ser cadastradas no Portal de Compras do Governo Federal: www.gov.br/compras/pt-br.

A licitação será na modalidade concorrência, menor preço global, com modo de disputa aberto. O valor máximo admitido para a contratação é de R$14.764.414,06.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Governador de SC define aumento de 21,5% para todos os servidores da Segurança Pública

Resultado da primeira chamada do Prouni já está disponível

Coluna Jura Arruda

Viajantes não imunizados contra a febre amarela e que vão para locais com risco de contrair a doença são orientados a vacinar em Joinville

Defesa Civil eleva alerta para nível laranja e Joinville registra alagamentos

ArcelorMittal contribui com quase meio milhão de reais para ampliar atendimento oncológico feminino em São Francisco do Sul