Após reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 31, no gabinete do prefeito para avaliar os transtornos causados pelo bloqueio nas rodovias que dão acesso ao município, a Prefeitura de Araquari, informou que foi criado um comitê de crise para discutir a crise dos caminhoneiros.
“Informamos que foi criado um comitê de crise para discutir as manifestações dos caminhoneiros e, após avaliada a situação, foi definido que, por hora, os serviços públicos não serão suspensos”, disse a prefeitura por meio de nota.
O comando da Polícia Militar da região de Araquari garantiu o retorno dos alunos que se encontram em período escolar, nas instituições que estão em áreas que tiveram as vias principais bloqueadas pelos manifestantes. Da mesma forma, fica garantido o acompanhamento dos veículos que transportam os alunos para o turno vespertino e o respectivo retorno.
Os postos de saúde da região continuam abertos e funcionando normalmente, exceto, o Centro de Especialidade Médica, no Centro de Araquari.
“A prefeitura de Araquari está em contato com os órgãos de segurança pública para que os munícipes não sejam prejudicados pelas manifestações. O comitê continua acompanhando a situação em todo estado e, principalmente, na nossa região”, afirma a prefeitura em nota.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde