Prefeitura avança no planejamento do Ginásio de Esportes de Joinville

Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação.

Na segunda-feira, 18, o prefeito Adriano Silva e o secretário de Esportes, Douglas Korbes Steffen, reuniram-se com representantes dos times JEC/Krona Futsal e Joinville Vôlei para comunicar que a Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura está trabalhando nos detalhes do projeto do Ginásio de Esportes de Joinville.

“O objetivo da reunião foi reforçar o nosso compromisso em dar andamento no projeto do Ginásio de Esportes e solicitar que as equipes apresentem as necessidades específicas de cada modalidade”, detalha o prefeito.

Participaram da reunião Valdicir Kortmann, Vitor Kortmann e James Veiga, representando o JEC/Krona Futsal; e Giovane Gávio, Rodrigo Triches e Lucas Müller, do Joinville Vôlei.

Desde que anunciou a mudança no comando da Sesporte, o prefeito Adriano Silva reforçou a intenção de dar andamento no projeto do Ginásio de Esportes, considerando a necessidade que a cidade tem de espaços apropriados para a prática esportiva, com destaque para os times de alto rendimento.

“Esta é uma demanda histórica da nossa cidade, que estamos empenhados em proporcionar as condições necessárias para que mais esse sonho saia do papel. Para isso, essa etapa de coleta de informações e planejamento conjunto é fundamental”, afirma o prefeito.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos