Um homem de 25 anos foi vítima de sequestro nesta terça-feira, 29, no bairro Jardim Paraíso, em Joinville. A Polícia Militar (PM) o resgatou, e impediu o assassinato da vítima.
Segundo a PM, todos os envolvidos já tinham passagem policial, e a vítima utilizava tornozeleira eletrônica. De acordo com a polícia, o caso envolveu tentativa de homicídio, tráfico de drogas, extorsão e cárcere privado.
Ao fazer buscas na casa foram encontrados 72 pinos de cocaína 92 pedras de crack e 35 pacotes de maconha, ambos embalados e pronto para comércio. Além de ter a quantia em espécie de R$ 174, uma balança de precisão, quatro smartphone, um aparelho celular.
O familiar da vítima, compareceu na Central de polícia mostrando a conversa de WhatsApp com a vítima, anexado no boletim. Através das conversas foi constatado que a vítima só sairia da casa se pagasse a dívida de drogas, configurando o crime de Extorsão mediante sequestro. E que também os membros da facção já estavam indo buscar a arma para matar a vítima.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde