A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, prendeu em flagrante um homem que mantinha aproximadamente 3,5 kg de crack em sua residência. A ação ocorreu em um bairro nobre da cidade após a equipe receber informações sobre um imóvel supostamente utilizado como esconderijo de drogas.
Após diligências, os policiais civis conseguiram identificar o morador do local. Na residência, foram encontrados quase 3,5 kg de crack, balanças de precisão digital, anotações relacionadas ao comércio ilícito de entorpecentes e uma bicicleta furtada.
O homem, que já havia sido preso pela DIC de Joinville em setembro do ano passado, foi novamente conduzido à sede do Departamento, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Após os procedimentos de Polícia Judiciária, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde