Nesta quarta-feira, 27, a Polícia Civil de Joinville, com o apoio da Delegacia de Polícia de Canoinhas, realizou a prisão de um homem de 19 anos suspeito de crimes de cárcere privado e lesão corporal, em um contexto de violência doméstica.
No último sábado, 23, o suspeito, com histórico criminal e suspeito de associação com a facção PCC, invadiu a residência de sua ex-companheira em Joinville, mantendo-a, juntamente com seus dois filhos pequenos, em cárcere até terça-feira, 26.
Durante o período de cativeiro, a mulher foi submetida a agressões físicas e ameaças constantes com uma arma de fogo, diante de seus filhos de 6 e 3 anos.
A vítima conseguiu escapar e procurou ajuda na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Joinville, onde foi acolhida e solicitou Medida Protetiva de Urgência.
Diante dos fatos, a Autoridade Policial solicitou a Prisão Preventiva do agressor, que foi localizado e preso em um conjunto habitacional no bairro Jardim Paraíso.
A Delegacia de Polícia de Canoinhas, que estava em Joinville devido a uma força-tarefa na DPCAMI, prestou apoio na operação.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde