Polícia Civil incorpora 105 veículos apreendidos ou sequestrados por mandados judiciais

Foto: PCSC/Divulgação.

Desde o início de 2023, a Polícia Civil incorporou a sua frota 105 veículos apreendidos ou sequestrados por mandados judiciais, sendo alguns deles de luxo. Um levantamento preliminar, considerando os valores praticados na tabela FIPE, mostra que o valor destes carros somam aproximadamente R$ 3,6 milhões. Os veículos estão sendo usados pelas equipes de investigação da Capital e demais regiões do estado.

“O produto do crime foi revertido para a segurança da sociedade”, assinalou o delegado-geral da PCSC, Ulisses Gabriel.

A estratégia é atingir o braço financeiro de uma organização criminosa para enfraquecer o grupo, limitar a capacidade operacional e sua influência na sociedade.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos