Na tarde de quarta-feira, 13, a Polícia Civil, com apoio da Delegacia de Homicídios (DH) e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, em conjunto com a Polícia Militar, realizou uma importante descoberta em Araquari. Uma ossada foi localizada em uma área próxima à rua João Luiz Filho, Corveta, Araquari, dando continuidade às investigações iniciadas após a descoberta da cabeça da vítima no pátio de um posto de gasolina na BR 280, em 1º de março.
O corpo encontrado nesta operação é suspeito de ser da mesma pessoa, identificada como Vitor Albino Effting. A remoção foi conduzida por técnicos da Polícia Científica, que estão agora analisando o material biológico para confirmar a identidade da vítima.
No local, foram encontradas vestes semelhantes às que estavam junto à cabeça de Vitor Albino Effting. As investigações continuam em andamento para esclarecer os detalhes desse trágico incidente.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde