A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio dos policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia (DP) de Joinville, com o apoio das equipes da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e do perito da Polícia Científica, realizou uma operação com sucesso no Bairro Vila Nova nesta cidade.
Durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão, os agentes se depararam com a necessidade de romper obstáculos, já que ninguém recebeu a equipe no local. Na residência alvo da operação, um dos suspeitos denunciados via Sistema Unificado de Dados (SUD) por posse ou porte ilegal de arma de fogo e explosivos foi encontrado.
Após uma minuciosa revista no imóvel, as autoridades apreenderam armas de fogo com munições, insumos para a fabricação de explosivos/bombas, explosivos artesanais, notebooks e dois telefones celulares destinados à extração de dados. No desdobramento da ação, uma mulher foi presa em flagrante por posse de armas de fogo e munições.
A detida foi encaminhada à Central de Plantão Policial (CPP) de Joinville, onde serão realizados os procedimentos de Polícia Judiciária. A operação representa mais um esforço das autoridades para combater atividades criminosas na região e garantir a segurança da comunidade.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde