Na manhã desta terça-feira, 19, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da 4ª Delegacia de Polícia Civil, efetuou a prisão de uma mulher condenada a 8 anos e 4 meses de prisão pelo crime de furto qualificado, cometido 104 vezes em continuidade delitiva. Além disso, a condenação também abrangeu um delito previsto na Lei n. 9.613/98, conhecida como Lei de “Lavagem” de Dinheiro.
A investigação teve início a partir de um inquérito policial conduzido pela referida unidade policial, que descobriu que a acusada, valendo-se da confiança depositada em seu cargo, desviou mais de 1 milhão de reais da empresa em que trabalhava.
Após a expedição do mandado de prisão, os policiais civis realizaram diligências e localizaram a mulher no bairro Iririú, em Joinville. Ela foi conduzida ao Presídio Feminino da cidade, onde ficará à disposição da justiça para o cumprimento de sua pena.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde