A Polícia Civil de Joinville em conjunto com a Polícia Civil do Paraná, realizaram na manhã desta quarta-feira, 15, a prisão de um homem, investigado pela Polícia Civil catarinense por Tráfico de Drogas e Lavagem de Dinheiro.
Contra o preso haviam três mandados de prisão pendentes de cumprimento e a investigação demonstrou que com o dinheiro dos crimes, ele investia em imóveis no litoral norte de Santa Catarina e em uma revenda de automóveis.
A investigação realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) identificou, ainda, a participação de outras pessoas na organização criminosa, sendo que parte do grupo já havia sido preso.
Ao total, foram sequestrados dois apartamentos na cidade de Itapema, avaliados em R$ 4 milhões, além de 9 veículos de luxo, avaliados em R$ 2 milhões.
Após acolher nossa representação, a 1ª Vara Criminal de Joinville expediu diversos mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nesta manhã nos Estados do Paraná e Santa Catarina.
O suspeito foi conduzido à sede da COPE, para os procedimentos de Polícia Judiciária e encaminhados ao Presídio.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde