Nesta quinta-feira, 19, a Polícia Civil de Joinville realizou operação com o fim de prender envolvidos e reunir elementos de prova em torno do crime que vitimou seis pessoas no bairro Morro do Meio no dia 8 de janeiro.
As ordens judiciais foram obtidas como resultado de investigação que compilou dados produzidos pelos investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) em conjunto com o fundamental auxílio de policiais militares que atuam na região e peritos da Polícia Científica.
A DH apurou que a motivação do crime está relacionada a conflitos entre grupos criminosos rivais, não obstante as vítimas não possuírem qualquer vinculação com facções criminosas. Foi possível apurar que na data dos eventos, as vítimas foram submetidas a uma espécie de julgamento conduzido pelos criminosos. Dessa forma, o simples motivo de serem provenientes do estado do Paraná, mostrou-se razão suficiente para as execuções e destruição dos cadáveres.
Na manhã desta quinta-feira, 19, duas pessoas foram presas no bairro Morro do Meio. Outros dois integrantes da facção criminosa que capitaneou o covarde crime seguem foragidos e estão sendo procurados.
A investigação prosseguirá com o fim de identificar todos os envolvidos na chacina e novas prisões podem acontecer no decorrer dos próximos dias.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde