A Polícia Civil de Santa Catarina, através do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Joinville, prendeu na manhã desta quarta-feira, 28, um homem de 30 anos, suspeito de envolvimento em um violento roubo a uma residência no bairro Espinheiros, em Joinville. A prisão ocorreu durante uma operação que visava cumprir seis mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão.
As investigações, iniciadas em junho deste ano, apontaram a participação do suspeito, que já possuía antecedentes criminais por latrocínio e estava foragido. O crime foi marcado por extrema violência, com os criminosos ameaçando e agredindo as vítimas.
Durante o cumprimento dos mandados, na região do bairro Iririú, os policiais apreenderam entorpecentes e uma balança de precisão, resultando também na autuação em flagrante do suspeito por tráfico de drogas.
O homem preso foi levado à sede do DIC em Joinville, onde permanece à disposição da justiça para a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde